Boa tarde estou na dúvida entre dois modelos de carros para compra com isenção p deficientes: o Citroen C4 Lounge 1.6 THP turbo (173 cavalos) Origine automático e o Toyota Corolla Gli 1.8 (143 cavalos) automático? Qual o melhor custo benefício na sua opinião - pergunta enviada por Adelson Júnior 

Adelson obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros!

Sem dúvida nenhuma, em especial considerando o custo-benefício, vale muito mais a pena você optar pelo Citroën C4 Lounge.

Além de contar com um motor moderno e eficiente, no caso o 1.6 com turbo e injeção direta, o C4 Lounge na versão Auto Origine Business voltado aos clientes PCD conta com um nível de equipamentos muito superior em relação ao Toyota Corolla GLi destinado ao mesmo tipo de clientes.

Enquanto o Corolla GLi não traz sequer rádio de série, o C4 Lounge Auto Origine Business conta até mesmo com os importantes controles de estabilidade e tração de série. Além disso ele também conta com rodas de liga leve aro 16", MP3 player com Bluetooth, entrada USB e comandos no volante, dentre outros itens.

A única ressalva do C4 Lounge diz respeito à maior desvalorização e difculdade de revenda, problemas que ainda recaem sobre as marcas francesas no Brasil. Contudo, como você já vai adquirir o modelo com desconto, a perda de valor não será tão sentida por você.

Espero ter ajudado! 

 

César Tizo |

Pergunte para o Guru dos Carros!

As respostas nesta seção são realizadas por César Tizo, um fanático por automóveis e tudo que cerca o tema. Profissional com mais de 10 anos experiência na área, sabe que escolher um carro novo não é uma tarefa fácil e vai colocar toda sua experiência para ajudá-lo(a). Se você está em dúvida sobre algum modelo ou quer alguma indicação por faixa de preço, mande uma mensagem para o Guru dos Carros!

Vale destacar que enviando sua pergunta pelo formulário ao lado ou em nossa página no Facebook você estará autorizando a publicação da mesma de forma integral, incluindo seu nome. As opiniões sobre a escolha do carro são apenas sugestões, isentando o autor de qualquer responsabilidade sobre problemas ou outras pendências envolvendo o veículo indicado.
Nome completo*
Estado
E-mail*
Sua dúvida*
*Campos obrigatórios