Boa dúvida! Um Honda HR-V EXL ou um Jeep Renegade diesel?

Confira a dúvida dos dois modelos que contam com preços na casa de R$ 100.000
Jeep Renegade 2016

Jeep Renegade 2016 | Imagem: Divulgação

Tenho uma dúvida enorme entre o HRV top de linha e o Renegade longitude turbo diesel. O HRV sairia por aproximados 88.000,00 e o Renegade por 92.000,00. O que me sugere? Desde já, grato por vossa atenção - pergunta enviada por Rubens 

Rubens obrigado por compartilhar conosco sua ótima dúvida! Espero ajudá-lo da melhor forma possível.

De fato você está em dúvida entre dois bons modelos e, nesse caso, recomendaria a você optar pelo Jeep Renegade a diesel.

Como você já deve ter encontrado em algumas postagens anteriores, entre quem tem uma dúvida parecida, porém envolvendo o Renegade 1.8 flex, eu sempre considero a melhor opção partir para o Honda HR-V.

Contudo, o Jeep Renegade com motor  diesel é uma opção bem interessante. Além de contar com tração 4x4, o câmbio automático de 9 marchas estabelece uma ótima sintonia com o motor 2.0. Graças a isso, o Renegade nessa configuração anda muito bem e ainda tem a vantagem do baixo consumo e a boa autonomia que um carro a diesel oferecem.

A favor do Honda está o maior espaço interno e o porta-malas mais generoso, algo que você deve considerar caso tenha família grande e faça viagens com todos a bordo com frequência.

Contudo, entre os dois modelos, o Jeep Renegade a diesel é um boa pedida!

 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru