Carro automático até R$ 75 mil com central multimídia

Leitor está em dúvida entre Honda Fit, Hyundai HB20X e Peugeot 208
Hyundai HB20X 2016

Hyundai HB20X 2016 | Imagem: Divulgação

A DUVIDA NA COMPRA DE UM CARRRO, ATE 75 MIL, QUE TENHA CAMBIO AUTOMÁTICO, MULTIMIDIA, ESTOU NA DUVIDA ENTRE 208, HB20X E HONDA FIT. ME INDICARIA OUTRO CARRO, ALEM DESSES? - pergunta enviada por Luciano Cordeiro  

Luciano obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Logo de cara a gente já pode eliminar dois modelos. O Peugeot 208 devido ao câmbio automático com apenas 4 marchas, o que deixa a desejar apesar de sua central multimídia bem completa. Além dele, o Honda Fit também fica de fora já que, mesmo na versão topo de linha EXL ele não conta com uma central multimídia, mas sim apenas um sistema de som mais robusto. 

Portanto, entre os três modelos que você cita, o Hyundai HB20X é que melhor atenderá suas necessidades. Além de um bom conjunto mecânico, formado pelo motor 1.6 16V e a transmissão automática de 6 marchas. O hatch também traz uma boa central multimidia, que permite integração com smartphones direto na tela. 

Se você aceita uma sugestão, inclusive de valor bem mais camarada, é o novo Nissan March com câmbio automático CVT. Na versão mais equipada, a SL CVT de R$ 58.390, ele traz uma das melhores e mais completa central multimídia da categoria, com navegador integrado e a possibilidade de controlar alguns aplicativos do smartphone no dispositivo. O conjunto mecânico do modelo é até mais interessante que o do Hyundai HB20X, com destaque para a boa economia de combustíel. 

Espero ter ajudado!

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru