Oi, tenho um Fiat Stilo Dualogic 1.8 2009, gostaria de trocar por outro até R$ 45.000,00. Não quero abrir mão do conforto interno, do acabamento e espaço, assim como da potencia. Qual carro vc recomenda?Obrigado e parabéns pelo serviço da excelência que oferece - pergunta enviada por Evancir Luciano 

Evancir obrigado por confiar em nosso trabalho e enviar sua pergunta para o Guru dos Carros! Também agradeço o elogio! 

Como você conta com um modelo com câmbio robotizado, creio eu que você não quer abandonar o conforto e a conveniência de um carro que dispensa o pedal da embreagem. 

Considerando essa linha de raciocínio, um modelo que acho interessante você considerar é o Toyota Corolla. Por R$ 45.000 você é capaz de encontrar algumas unidades modelo 2011 ou 2012 na versão XEi com motor 1.8 16V. 

O Toyota Corolla tem a vantagem de oferecer tanto um interior como um rodar confortável e silencioso, duas caracterísiticas que você valoriza. Também selecionei o Corolla pelo motor 1.8 16V, que vai lhe oferecer o bom desempenho que você considera imprescindível. Além disso, vale destacar que o Toyota conta com câmbio automático com conversor de torque, o que lhe oferecerá trocas de marchas bem mais suaves em relação ao câmbio automatizado Dualogic do Stilo. 

Espero ter ajudado! 

 

César Tizo |

Pergunte para o Guru dos Carros!

As respostas nesta seção são realizadas por César Tizo, um fanático por automóveis e tudo que cerca o tema. Profissional com mais de 10 anos experiência na área, sabe que escolher um carro novo não é uma tarefa fácil e vai colocar toda sua experiência para ajudá-lo(a). Se você está em dúvida sobre algum modelo ou quer alguma indicação por faixa de preço, mande uma mensagem para o Guru dos Carros!

Vale destacar que enviando sua pergunta pelo formulário ao lado ou em nossa página no Facebook você estará autorizando a publicação da mesma de forma integral, incluindo seu nome. As opiniões sobre a escolha do carro são apenas sugestões, isentando o autor de qualquer responsabilidade sobre problemas ou outras pendências envolvendo o veículo indicado.
Nome completo*
Estado
E-mail*
Sua dúvida*
*Campos obrigatórios