Chevrolet Prisma ou Peugeot 408 na compra com isenção?

Leitor conseguiu os modelos por um preço parecido e pediu a ajuda do Guru para a escolha
Peugeot 408 2016

Peugeot 408 2016 | Imagem: Divulgação

Olá César. Gostaria de saber sua opinião quanto a melhor escolha, entre o Prisma LTZ PCD At, por 47.000,00 ou o Peugeot 408 sedan PCD ( em promoção por 48.000,00? Desde já agradeço - pergunta enviada por Adriano Luis 

Adriano obrigado por enviar sua dúvida e participar do Guru dos Carros

Recomendo a você optar pelo Peugeot 408 em sua configuração de venda direta para clientes PCD.  

O modelo não é só é bem mais completo que o Chevrolet Prisma, como inclusive é mais seguro. O Peugeot 408 conta em todas as suas versões com os controles de estabilidade e tração, dois recursos importantes para a segurança de você e sua família. Além disso, o porte superior do modelo vai lhe conferir não só um acabamento melhor como também mais espaço a bordo e uma cabine melhor trabalhada. 

Outro ponto de destaque no Peugeot 408 é seu conjunto mecânico. 

O motor 1.6 THP, com turbo e injeção direta, trabalhando em conjunto com o câmbio automático de 6 marchas proporciona um conjunto dos mais interessantes do mercado e transforma o modelo em uma das melhores opções para os clientes PCD. Moderno e eficiente, o motor 1.6 THP confere ótimo desempenho ao sedã sem exagerar no consumo. 

Vale o alerta de que, infelizmente, o Peugeot 408 sofre no mercado de usados com a elevada desvalorização e a baixa liquidez no mercado de usados. De qualquer forma, como você já vai conseguir adquirir o modelo com um bom desconto, a perda de valor no futuro não será tão sentida por você. 

Espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru