Com vendas suspensas, devo esperar o Tracker para PcD ou optar por outro modelo?

Leitor realiza a compra com isenção e pediu nossa análise sobre o modelo
Linha de produção do Chevrolet Tracker em São Caetano do Sul (SP)

Linha de produção do Chevrolet Tracker em São Caetano do Sul (SP) | Imagem: Divulgação

Olá César!! O Chevrolet Tracker PCD está com as vendas suspensas. Vc aconselha aguardar ou teria algum outro carro similar ou até mesmo um sedan que poderia substituir?? Abraço - pergunta enviada por Cleber 

Cleber obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Se você pode esperar, creio que ainda é mais interessante aguardar pela retomada das vendas do Chevrolet Tracker no catálogo 1.0 Turbo automático, o qual atende o público PcD. 

Mesmo que o modelo não ofereça mais as rodas de liga leve quando os pedidos voltarem a ser registrados novamente, o SUV ainda contará com um nível de equipamentos bem interessante. 

Até então o modelo saia de fábrica com central multimídia, sensor de estacionamento, câmera de ré, piloto automático e até mesmo sistema de chave presencial, entre outros recursos que estão ausentes na maioria dos concorrentes diretos. Mesmo sedans compactos em suas versões PcD não oferecem um pacote de equipamentos tão robusto. 

O Tracker também se destaca por pontos como o bom nível de segurança, com 6 airbags e os controles de tração e estabilidade, além da eficiência de seu conjunto mecânico formado pelo motor 1.0 sobrealimentado e o câmbio automático de 6 marchas. 

Com a estabilização da pandemia no Brasil e a aceleração das atividades produtivas de maneira geral, é muito provável que a partir das próximas semanas a Chevrolet volte a oferecer o modelo, portanto vale a pena aguardar mais um pouco. 

Espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru