Compra PcD: Citroën C4 Cactus ou um Fiat Cronos Drive?

Leitor ficou em dúvida entre o sedan e o SUV e pediu a ajuda do Guru dos Carros para a escolha
Citroën C4 Cactus e Fiat Cronos

Citroën C4 Cactus e Fiat Cronos | Imagem: Divulgação

Estou comprando um carro com desconto pcd e estou com uma grande dúvida entre o Citroën C4 CACTUS ou o Fiat CRONOS 1.8 DRIVE? queria uma ajuda sua nessa escolha. Desde já agradeço - pergunta enviada por Waltuir  

Waltuir obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros!

Considerando a versão PcD do C4 Cactus (Feel Business aut.) e o Cronos Drive 1.8 automático, creio que vale mais a pena optar pelo sedan compacto da Fiat.

O Citroën é um modelo recente e traz um bom projeto, porém o Cronos em sua versão Drive 1.8 automática traz um custo-benefício raramente encontrado na faixa de carros aptos para a compra com isenção.

Nessa configuração o Fiat conta com recursos como o sensor de estacionamento, câmera de ré, start-stop, entre outros recursos que o C4 Cactus Feel Business não disponibiliza. Tanto o Fiat quanto o Citroën, entretanto, chegam aos consumidores com os controles de tração e estabilidade e central multimídia com suporte aos principais sistemas de espelhamento para smartphones do mercado, o que é muito relevante.

A bordo do Cronos você também vai encontrar bom espaço interno e um generoso porta-malas para 525 litros de bagagem, um dos maiores compartimentos da categoria.

O consumo ligeiramente elevado é um dos pontos negativos do sedan compacto da Fiat, porém creio que, para o público PcD, o modelo ainda desponta como uma ótima pedida.

Espero ter ajudado!

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru