Compra PCD: um Toyota Etios XLS ou um Nissan March CVT?

Nosso leitor está em dúvida entre os dois hatches compactos japoneses e pediu a ajuda do Guru
Nissan March 2017

Nissan March 2017 | Imagem: Divulgação

ESTOU EM DÚVIDA ENTRE O ETIOS HATCH XLS 1.5 AUTOMATICO E O NISSAN MARCH 1.6 AUTOMATICO PARA PCD - pergunta enviada por Manoel Filho 

Manoel obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros!

Considerando que você cita na pergunta o Toyota Etios XLS, hoje tabelado em R$ 62.650, por um valor semelhante você consegue levar para casa o Nissan March em sua versão topo de linha, no caso a SL CVT de R$ 60.990.

Além de mais barato, o March SL traz nível de equipamentos superior, com destaque para a presença de ar-condicionado automático digital, central multimídia com câmera de ré e navegador, revestimento interno especial, dentre outros.

O Nissan March e o Toyota Etios são modelos com propostas bem semelhantes, sendo que também pesa a favor do Nissan a caixa CVT, câmbio bem mais avançado do que a caixa 4 marchas do Etios.

A bordo dos dois modelos você encontrará motores eficientes, com nível de desempenho semelhante. O padrão de acabamento é ligeiramente superior do March, que também se sobressai pelos equipamentos de conforto que oferece.

Logo, creio que ao optar pelo Nissan March, que ainda conta com incentivos na forma de descontos para o público PCD, você fará uma compra mais interessante.

Espero ter ajudado!

 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru