Boa tarde César! Estou em dúvida entre comprar o chery celer sedan por 32.990,00 ou um voyage/prisma usados. Não tenho como comprar os outros dois zeros e gostaria de um sedan, pois seria o único carro da família e como tenho uma filha pequena gosto de ter um bom porta-mala. O que vc me sugere? - pergunta enviada por Ana Paula Fernandes 

Ana obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Sobre a sua dúvida, recomendo a você partir para o Chevrolet Prisma ou o Volkswagen Voyage usados. 

A nacionalização do Chery Celer em suas versões hatch e sedã trouxeram uma melhora no projeto e qualidade construtiva do modelo, porém ele ainda está longe de se igualar a modelos mais estabelecidos como o Chevrolet Prisma e o Volkswagen Voyage. Logo, pensando na robustez mecânica e até mesmo na sua segurança e de sua família, recomendo ficar nos dois modelos usados. 

Entre os dois, recomendo a você optar pelo Volkswagen Voyage pelo desempenho superior proporcionado pelo motor 1.6 contra o 1.4 do Prisma. Além de permitir uma condução mais tranquila em especial com o carro carregado, o bom câmbio manual do Voyage colabora para o conforto em seus deslocamentos. Ele oferece oferece bom espaço interno e capacidade de carga no porta-malas dentro da média da categoria. 

É isso, Ana, espero ter ajudado! 

 

César Tizo |

Pergunte para o Guru dos Carros!

As respostas nesta seção são realizadas por César Tizo, um fanático por automóveis e tudo que cerca o tema. Profissional com mais de 10 anos experiência na área, sabe que escolher um carro novo não é uma tarefa fácil e vai colocar toda sua experiência para ajudá-lo(a). Se você está em dúvida sobre algum modelo ou quer alguma indicação por faixa de preço, mande uma mensagem para o Guru dos Carros!

Vale destacar que enviando sua pergunta pelo formulário ao lado ou em nossa página no Facebook você estará autorizando a publicação da mesma de forma integral, incluindo seu nome. As opiniões sobre a escolha do carro são apenas sugestões, isentando o autor de qualquer responsabilidade sobre problemas ou outras pendências envolvendo o veículo indicado.
Nome completo*
Estado
E-mail*
Sua dúvida*
*Campos obrigatórios