Devo trocar um Versa SL 2020 pela nova geração, que estreia ainda neste ano?

Leitor é dono de um sedan atualmente fabricado no Brasil e quer saber se deve trocá-lo pela nova geração vinda do México
Nova geração do Nissan Versa

Nova geração do Nissan Versa | Imagem: Divulgação

Comprei um Nissan Versa SL o top ano 2019/2020 está com 2 mil km rodados e interessante trocar pelo novo versa que vai chegar em novembro - pergunta enviada por Alirio 

Alirio obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Falando de uma maneira geral, creio que a migração para a nova geração do Nissan Versa deve ser uma boa pedida sim. 

A começar pelo nível de segurança, o sedan completamente atualizado, agora importado do México, vai se destacar por já sair de fábrica com os aguardados controles de tração e estabilidade. 

Mecanicamente, pouco muda no novo Versa, já que ele deverá preservar o motor 1.6 16V e a caixa automática CVT em sua configuração topo de linha, porém toda a carroceria do modelo será nova. Além de um visual mais arrojado, ele também deverá avançar no que diz respeito à segurança estrutural. 

Por fim, a Nissan promete um nível de equipamentos superior no sedan atualizado em relação ao Versa nacional, talvez trazendo para o modelo até mesmo alguns assistentes de condução mais sofisticados. 

É fato que, para se manter competitiva na categoria, em especial frente a concorrentes como Chevrolet Onix Plus, Hyundai HB20S, entre outros, o representante da Nissan precisava de avanços significativos. 

Vamos aguardar para conferir tudo o que ele será capaz de entregar quando for lançado no Brasil em novembro

Espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru