Dúvida envolvendo compra com desconto para CNPJ

Leitora quer uma ajuda para escolher seu próximo modelo para compra com desconto para empresa
Volkswagen Fox 2016

Volkswagen Fox 2016 | Imagem: Divulgação

Olá Cesar!. Compro carros com desconto de cnpj, e estou na dúvida entre qual é a melhor opção de compactos até 52mil. Pelo que andei pesquisando a Hyundai não oferece desconto, a VW me deu 13 no fox, Peugeot 10 no 208 Allure, Ford 8 no Fiesta SE (o que passa um pouquinho dos 52mil), Toyota 3 no Etios. Gostaria de saber a sua opinião sobre a melhor opção entre esses ou algum outro que ainda não pesquisei em relação a consumo, custo-benefício, valor de revenda, conforto e interatividade. Obrigada! - pergunta enviada por Beatriz Guerreiro 

Beatriz obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros! 

Em primeiro lugar parabéns pela sua ótima pesquisa: você já foi atrás dos melhores modelos que é possível adquirir na categoria. 

Considerando os carros em geral e a faixa de desconto oferecida, recomendo a você sem sombra de dúvida optar pelo Volkswagen Fox

Pensando nos atributos que você espera de um carro (bom valor de revenda, conforto, custo-benefício e interatividade), o hatch da VW vai lhe entregar tudo isso. O Fox se destaca pelo bom espaço interno e o acabamento caprichado. Sua aceitação no mercado de usados é boa, o que se traduz em uma desvalorização não muito acentuada e maior liquidez. 

Se você aceita mais uma sugestão, vale a pena você optar pelo modelo na versão Highline, a qual conta com o bom motor 1.6 16V e o câmbio manual de 6 marchas. Além de garantir desempenho aceitável e baixo consumo, nesta configuração o Fox já conta com os principais equipamentos de conforto além do controle de tração de série. Ele também sai de fábrica com a central multimídia capaz de realizar o espelhamento do smartphone, uma conveniência bem interessante. 

É isso, Beatriz, espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru