Entre Jeep Renegade e Fiat Toro, ambos flex

Leitor está em dúvida entre os dois modelos, que compartilham o mesmo projeto
Fiat Toro 2017

Fiat Toro 2017 | Imagem: Divulgação

ENTRE O JEEP RENEGADE SPORT FLEX x FIAT TORO. FAÇO ESSA PERGUNTA/DÚVIDA PELA QUANTIA QUE CITEI NA PERGUNTA ANTERIOR E PELO CUSTO BENEFÍCIO, POIS, COMO SABE, QUERIA UM CARRO ALTO (UTILITÁRIO ESPORTIVO/SUV). ONDE IREI UTILIZÁ-LO MAIS NO USO URBANO (TRABALHO), SÓ IREI PARA O SÍTIO ALGUMAS VEZES - pergunta enviada por J. Emanuel 

Emanuel obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Entre o Jeep Renegade a Fiat Toro, ambos em suas versões com motor 1.8 flex e câmbio automático, recomendo a você optar pela picape da Fiat. 

Apesar da Fiat Toro e o Jeep Renegade compartilharem não só o projeto como a parte mecânica, a pequena melhoria que a Fiat promoveu no motor para equipar a Toro ajudou a torná-lo um pouco mais eficiente. Com isso, o 1.8 16V oferece um pouco mais de desempenho e menor consumo quando comparado com o Renegade. Não é uma melhora exponencial, é bom destacar, portanto não espere uma performance de tirar o fôlego por parte da picape, porém ela mostra-se adequada para o uso diário. Com relação ao consumo, já adianto que tanto na Toro como no Renegade ele está longe de ser um atributo positivo a qualquer um dos dois modelos.  

Sem exagerar no tamanho como uma picape média, a Toro não torna-se muito problemática para seus deslocamentos até o trabalho e, em suas viagens eventuais para o sítio, a caçamba espaçosa pode ser bem interessante em algumas situações. 

Espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru