Entre Toyota Corolla e Hyundai Creta na compra com isenção

Leitor está em dúvida entre os dois modelos e pediu a ajuda do Guru dos Carros
Hyundai Creta 2017

Hyundai Creta 2017 | Imagem: Divulgação

Estou em dúvida em qual carro comprar para PCD entre o corolla e o creta qual vc indicaria - pergunta enviada por Paulo Lima 

Paulo obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros!

Vale a pena destacar - e já procuramos a Toyota para confirmar a informação - que a versão GLi tecido, atualmente destinada ao público PCD e que permite a compra com isenção tributária, deverá ser descontinuada a partir da próxima segunda-feira.

Com isso e caso você ainda não tenha dado entrada na documentação junto à concessionária, o caminho que resta é optar pela aquisição do Hyundai Creta.

O SUV da Hyundai traz em sua versão Attitude 1.6 automática, a específica para o público PCD, um pacote de equipamentos bem mais interessante em relação ao próprio Toyota Corolla. Apesar de não contar com os 7 airbags do Corolla, o Creta Attitude 1.6 sai de fábrica com os controles de tração e estabilidade assim como o sedã. Além disso, só no Creta você encontrará alguns itens de série valorizados pelos consumidores como rodas de liga leve, controlador de velocidade de cruzeiro, sistema de som, dentre outros. Para deixá-lo "completo", basta colocar o revestimento interno de couro, algo que pode ser adquirido nas concessionárias.

O Creta conta com a vantagem dos 5 anos de garantia, custo de manutenção competitivo e, apesar do desempenho não muito brilhante, ao menos o SUV conta com start-stop para ajudar a reduzir o consumo urbano.

Logo, creio que ao optar pelo Hyundai Creta você fará uma escolha mais interessante no momento.

Espero ter ajudado!

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru