Escolhendo o próximo táxi: Versa, Spin ou Duster?

Nosso leitor deseja trocar seu Toyota Etios atual e pediu a opinião do Guru dos Carros
Nissan Versa, Renault Duster e Chevrolet Spin

Nissan Versa, Renault Duster e Chevrolet Spin | Imagem: Montagem Autoo sobre fotos de divulgação

Finalmente chegou a hora de trocar meu táxi, hoje possuo um Etios XLS 2014, estou pensando em trocar de carro só não sei se irei me arrepender devido as manutenções dos outros veículos, pensei em um Versa, que no mesmo valor de um Etios eu pegaria um completo SL, ou mudaria pra um carro bem espaçoso, uma Spin, ou quem sabe até um Duster. A dúvida é muito grande. Favor me ajude - pergunta enviada por Eduardo 

Eduardo obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Você fez uma ótima seleção de modelos para substituir seu carro atual, mas entre os modelos elencados por você, creio que é mais interessante partir para um Nissan Versa SL. 

O que faz o sedan compacto se destacar frente ao Chevrolet Spin e o Renault Duster é o conjunto mecânico mais eficiente, algo fundamental para quem precisa de um carro mais econômico para potencializar seus ganhos como é o caso. 

O motor 1.6 16V do Versa é mais avançado sobre tudo em relação ao 1.8 do Spin e vai lhe ajudar a gastar menos com combustível. 

O Versa também se notabiliza pelo interior muito espaçoso, o que vai proporcionar um bom nível de conforto aos passageiros. Caso tenha alguma corrida para o aeroporto, o porta-malas do modelo vai acomodar as bagagens de seus passageiros na maioria dos casos. 

De um modo geral, o Nissan Versa, assim como o Toyota Etios, também é um modelo mecanicamente robusto e você terá que se preocupar apenas com as manutenções de praxe, outra questão fundamental para quem necessita rodar muito com o carro. 

Por tudo isso, creio que ao optar pelo Nissan Versa você fará uma escolha mais equilibrada e interessante. 

Espero ter ajudado!  

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru