Escolhendo um carro para trabalhar com a Uber

Leitor quer saber se deve investir um pouco mais e comprar o sedã da marca japonesa
Honda City 2017

Honda City 2017 | Imagem: Divulgação

Boa noite, eu trabalho na uber e tinha um uno vivace 2014, fui assaltado e agora gostaria de comprar um carro melhor. O senhor acha que compensa eu comprar um honda city para trabalhar na uber? ou é melhor continuar no uno? tendo em vista que com o city consigo subir de nivel no uber e pegar umas corridas melhores, mas minha finalidade com o carro é trabalhar - pergunta enviada por Kaique Nunes 

Kaique obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Creio eu que vale a pena sim você partir para o Honda City em especial levando em conta o uso para trabalhar com o carro realizando corridas com a Uber. 

Além do sedã permitir a você a possibilidade de realizar corridas mais lucrativas a você, o City oferecerá muito mais conforto a você e aos passageiros, em especial se você optar por uma versão automática do modelo. 

O City tem tudo o que é fundamental em um carro que será usado para a finalidade do transporte de passageiros: conta com uma mecânica robusta e é um carro com um conjunto mecânico bem eficiente, não exagerando no consumo e lhe oferecendo um bom desempenho coerente com sua proposta dentro do segmento. 

Se você decidir migrar para o City, Kaique, só tenha em mente que ele é um modelo de segmento superior em relação ao Uno, portanto os custos com revisões e eventuais peças que você precisar substituir serão ligeiramente mais caras, mas nada que seja um fato impeditivo para você fazer a migração para o sedã da Honda.

Espero ter ajudado!  

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru