Escolhendo um hatch dentro da linha Fiat

Leitor quer optar entre o Mobi, Uno, Argo e Palio e pediu a ajuda do Guru dos Carros
Fiat Argo 2018

Fiat Argo 2018 | Imagem: Divulgação

Boa tarde, vou comprar o 4° carro é quero da linha Fiat, estava pensando no mobi way, pois vou comprar no bloco de produtor e nessa versão tenho 15 % de desconto ja no 3 cilindros tenho 10% e no argo e no novo uno 6% pensei até no palio, mas será que ele não sai de linha? O que me indica Guru? - pergunta enviada por Willian Dewes 

Willian obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros!

Não sei se você precisa de um carro mais familiar ou busca apenas um modelo para o uso cotidiano, mas se você me perguntar simplesmente qual hatch eu indicaria hoje dentro da linha Fiat em dúvida nenhuma a escolha vai para o Argo

Claro que receber 15% de desconto em um Fiat Mobi Way é uma proposta e tanto, já que, do preço tabelado de R$ 41.790 você pagaria R$ 35.521. Mas vale a pena você considerar que o Mobi Way ainda conta com o motor "antigo", no caso o 1.0 com 4 cilindros e até 75 cv. Ele dá conta de oferecer um desempenho aceitável para o Mobi e consumo de combustível bem baixo, porém não se equipara ao 1.0 tricilíndrico.

O Palio, por sua vez, permanecerá em linha somente com motor 1.0. O Uno mostra-se um modelo quase sem atrativos dentro da gama Fiat atual, uma vez que é apertado internamente e é caro nas versões recheadas de equipamentos.

Até por ser um produto recente, é natural que a Fiat não ofereça muitos descontos para o Argo, mas vale a pena você considerar a aquisição do modelo.

O Argo é beneficiado com a mais recente plataforma da Fiat Chrysler para automóveis compactos, o que confere a ele ótimo comportamento dinâmico, baixo nível de ruído e um rodar suave e confortável. O nível de acabamento do Argo também é um dos melhores da categoria e ele ainda vai lhe oferecer mais espaço interno do que qualquer outro hatch da linha Fiat atual bem como um bom porta-malas (para a categoria) com capacidade para 300 litros.

Dentre as versões do Argo, só não recomendo a Drive 1.3 GSR, que conta com o câmbio automatizado de 5 marchas. Ele está longe de oferecer o mesmo conforto de uma transmissão automática como a presente na versão Precision e compromete a elogiável qualidade dinâmica do Argo. Fora isso, as demais versões são boas pedidas.

Espero ter ajudado!

 
 
Fiat Argo 2018
 
Fiat Argo 2018
Fiat Argo 2018
Fiat Argo 2018
 
Fiat Argo 2018
Fiat Argo 2018
Fiat Argo 2018
 
Fiat Argo 2018
Fiat Argo 2018
 
 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru