Escolhendo um SUV para trocar o Toyota Corolla

Leitor está em dúvida entre quatro modelos de porte médio ou grande e pediu a opinião do Guru
Mitsubishi Outlander 2017

Mitsubishi Outlander 2017 | Imagem: Divulgação

Boa tarde, tenho um Toyota Corolla XEI 17/18 , estou querendo uma SUV , estou em duvida , entre um Hyundai Creta 2.0 Prestige na faixa de R$ 103 mil, o Jeep Compass, uma Chevrolet Trailblazer 15/15 na faixa de 105 mil, ou uma Mitsubishi New Outlander 15/16 na faixa de 105 mil. Qual desses vc indica? ou teria algum outro nessa faixa de preço ?? aguardo , obrigado - pergunta enviada por Willen Santos

Willen obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros!

Considerando os modelos que você elenca em sua dúvida, recomendo a você optar pelo Mitsubishi Outlander.

Pelo preço que você aponta em sua pesquisa, creio que você considera a aquisição da versão 2.0 a gasolina, que já traz um bom conjunto de equipamentos de série, com destaque para os airbags frontais, laterais e de cortina, teto solar, central multimídia, bancos revestidos de couro, dentre outros recursos.

A vantagem do Outlander sobre os demais modelos vai para o porte ligeiramente superior em relação à Creta e Compass, o que confere ao crossover da Mitsubishi amplo espaço interno e bom porta-malas. Além disso, conta a favor do crossover a dirigilidade mais refinada, amparada em grande parte pela suspensão independente nas quatro rodas com layout multibraço nas rodas traseiras.

Particularmente falando, o Mitsubishi Outlander lhe oferecerá um conjunto mecânico mais eficiente em relação ao Chevrolet Trailblazer, bem como um rodar muito mais confortável.

Apesar de oferecer um bom pacote de equipamentos em sua versão topo de linha Prestige, o Creta não se equipara ao Outlander em termos de refinamento mecânico. O Jeep Compass poderia ser uma opção, mas deve itens importantes em sua versão de entrada Sport, dentre eles o revestimento interno de couro. Em relação ao Creta e o Compass, o Outlander os supera em sensação de espaço interno e na eficiência do conjunto mecânico.

Por fim, o Outlander pesquisado por você ainda é modelo 2016, portanto deverá ser pouco rodado e traz a tranquilidade da cobertura da garantia de fábrica. Logo, creio que o modelo da Mitsubishi desponta como a escolha mais interessante.

Espero ter ajudado!  

 
 
Mitsubishi Outlander 2017
 
Mitsubishi Outlander 2017
Mitsubishi Outlander 2017
Mitsubishi Outlander 2017
 
Mitsubishi Outlander 2017
Mitsubishi Outlander 2017
Mitsubishi Outlander 2017
 
Mitsubishi Outlander 2017
Mitsubishi Outlander 2017
 
 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru