Fiat Mobi Drive, Hyundai HB20 ou Volkswagen up!, todos 1.0?

Leitor procura um carro para a esposa e pediu uma orientação do Guru dos Carros
Fiat Argo 2018

Fiat Argo 2018 | Imagem: Divulgação

Bom dia! Gostaria de saber sua opinião sobre o NOVO VW MOVE UP ! MPI e HYUNDAI HB 1.0 Comfort Plus blueMedia 17/17 ou FIAT ARGO DRIVE 1.0 . O uso do carro sera 90 trajeto urbano, para minha esposa. Desde ja agradeço - pergunta enviada por Osvaldo Luis 

Osvaldo obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Com relação aos três modelos, recomendo a você e a sua esposa optarem pelo Fiat Argo

O Volkswagen up! seria uma boa opção considerando o uso urbano, porém a bordo do Fiat Argo você terá uma dose a mais de espaço interno e um acabamento interno mais trabalhado. Além disso, o porta-malas do Argo é ligeiramente maior que o do up!, ajudando naqueles momentos em que você transportar mais bagagens como nas compras do supermercado, por exemplo. 

Já em relação ao Hyundai HB20, o Argo tem a vantagem do projeto mais moderno, que contempla não só uma cabine mais moderna como também mais espaço interno sobretudo em relação aos passageiros no banco traseiro. 

Vale destacar que desde a versão de entrada Drive 1.0 o Argo já conta com start-stop trabalhando em conjunto com seu moderno motor Firefly para conseguir ótimas médias de combustível. O Argo Drive 1.0 alcança excelentes parciais de 14,2 km/l na cidade e 15,1 km/l na estrada com gasolina. O HB20 1.0, por exemplo, não vai além dos 12,5 km/l na cidade e 14,1 km/l na estrada com o mesmo combustível. O Volkswagen up! 1.0 aspirado, por sua vez, entrega médias de 13,7 e 14,8 km/l, respectivamente. 

O Argo Drive 1.0, como é de esperar, beneficia-se do projeto mais moderno para se destacar frente aos rivais. No preço de R$ 46.800, a versão já traz os equipamentos básicos de conforto e segurança, com destaque para o ar-condicionado, direção com assistência elétrica progressiva. travas e vidros elétricos e o já citado start-stop, que desliga o motor quando o carro encontra-se parado. Como sugestão, vale a pena investir mais R$ 1.990 e adicionar a central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto, além dos comandos do som e telefonia no volante. 

No momento, creio que ao optar pelo Fiat Argo vocês farão um bom negócio. 

Espero ter ajudado! 

 
 
Fiat Argo 2018
 
Fiat Argo 2018
Fiat Argo 2018
Fiat Argo 2018
 
Fiat Argo 2018
Fiat Argo 2018
Fiat Argo 2018
 
Fiat Argo 2018
Fiat Argo 2018
 
 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru