Honda Fit, Chevrolet Onix ou Toyota Etios?

Leitor está em dúvida entre qual dos três modelos escolher, todos em suas versões mais completas
Honda Fit 2017

Honda Fit 2017 | Imagem: Divulgação

Estou na dúvida entre ônix, fit e étios, todos na versão topo de linha. Qual seria a melhor compra? Compro agora, ou espero sair os 17/17? Caso compre agora, qual seria um bom desconto sobre o preço de tabela? Grato - pergunta enviada por Reinaldo Chelli 

Reinaldo obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Começando pela segunda parte de sua pergunta, com relação ao ano/modelo do carro, na minha opinião você não precisa esperar o próximo ano para realizar a compra. O que vale na hora da negociação de um carro em especial no mercado de usados é o modelo do veículo e os três veículos que você aponta na pergunta já estão na linha 2017. Portanto, independente daquele que escolher, você já realizará um bom negócio. 

Partindo para o modelo de forma específica, recomendo a você optar pelo Honda Fit. 

Considero o Honda um modelo mais completo, oferecendo mais espaço interno, versatilidade e volume disponível no porta-malas superior em relação aos outros dois modelos. 

O Fit em sua versão topo de linha, a EXL, tem preço bem superior em relação aos concorrentes, sendo tabelada em R$ 78.900. Ao menos ele entrega um bom pacote de itens de série, com revestimento interno de couro, central multimídia com navegador e câmera de ré, dentre outros. 

O conjunto formado pelo motor 1.5 16V e o câmbio automático CVT também é avançado e eficiente, oferecendo um bom compromisso entre desempenho e economia de combustível. 

Espero ter ajudado!

 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru