Leitora em dúvida entre um Chevrolet Onix Activ, Renault Sandero Stepway e um Nissan Versa

Pergunta inusitada da leitora mescla hatches aventureiros com um sedã de entrada
Nissan Versa 2017

Nissan Versa 2017 | Imagem: Divulgação

Vou trocar de carro e estou em dúvida entre o Renault Sandero Stepway, Chevrolet Onix Active e o Nissan Versa mesmo sendo um sedã. Qual a sua sugestão? - pergunta enviada por Izayra Paiva 

Izayra obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Sua dúvida é bem diferente, uma vez que mescla modelos bem distintos, no caso dois hatches compactos "aventureiros" com um sedã de entrada. 

Entre os três, creio que ao optar pelo Nissan Versa você fará uma escolha mais interessante em especial sob o ponto de vista do custo-benefício. 

Levando em conta as versões de entrada do Chevrolet Onix Activ e do Renault Sandero Stepway, ambos estão na faixa de R$ 60.000. Por esse valor você consegue levar para casa o Nissan Versa na versão SL, tabelada em R$ 61.490 com câmbio manual. 

Nessa configuração, o Nissan Versa conta com alguns equipamentos ausentes nos dois "aventureiros", como o ar-condicionado automático digital e a central multimídia com câmera de ré e navegador integrado. 

Além disso, o Nissan Versa oferece um nível de espaço interno ímpar, em especial para os passageiros no banco traseiro. Por se tratar de um sedã, o porta-malas do Versa também é superior em relação ao Chevrolet Onix e o Renault Sandero. 

Também pesa a favor do Nissan o bom motor 1.6 16V, que graças a recursos como o comando de válvulas variável proporciona bom desempenho e baixo consumo de combustível. 

Espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru