Nissan Kicks ou Jeep Renegade pensando no custo-benefício e desvalorização

Leitor quer escolher entre os dois modelos e pediu a ajuda do Guru dos Carros
Nissan Kicks SV Limited

Nissan Kicks SV Limited | Imagem: Divulgação

Bom Dia! César, Estou em dúvida entre comprar; Nissan Kicks e Jeep Renegade, quanto ao custo benefício e a desvalorização na hora da venda.Espero que você possa me ajudar a tirar essa dúvida - pergunta enviada por Alfredo Ota

Alfredo obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros! 

Considerando os itens que você mais valoriza no seu próximo carro, portanto o custo-benefício e a desvalorização, recomendo a você optar pelo Nissan Kicks. 

Se considerarmos a atual versão mais acessível do Nissan Kicks, no caso a SV Limited tabelada em R$ 84.900, o Jeep Renegade entra na disputa com a configuração Sport 1.8 flex automática de R$ 85.990. 

Vale destacar que os dois modelos são exemplares no quesito segurança ao contar com os controles de tração e estabilidade de série, porém o Kicks SV Limited é mais barato e sai na frente do Renegade quando o assunto é custo-benefício ao contar com rodas de liga leve aro 17", ar-condicionado automático digital, central multimídia com navegador, chave presencial, dentre outros equipamentos. 

O Renegade passou a contar na linha 2017 com start-stop e melhorias no motor 1.8, que finalmente dispensou o tanquinho de partida a frio, porém o conjunto mecânico do Kicks composto pelo propulsor 1.6 16V e o câmbio automático CVT ainda é mais eficiente. 

De qualquer forma, recomendo a você optar pelo Kicks. Espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru