Opinião sobre o Renault Duster para PCD

Leitor quer saber se vale a pena investir no modelo para comprar com isenção e pediu a opinião do Guru
Renault Duster CVT

Renault Duster CVT | Imagem: Divulgação

Qual seu parecer com relação ao Renault DUSTER para PCD, com relação a custo beneficio - Preço x Consumo - pergunta enviada por José

José obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Levando em consideração o custo-benefício, em minha opinião o Renault Duster em sua versão Authentique PCD, hoje com preço sugerido de R$ 46.393 após as isenções, vale a pena ser adquirida. 

O Renault Duster atual está longe de oferecer um interior moderno e primoso em termos de acabamento, mas o conjunto formado pelo motor 1.6 SCe e a transmissão automática CVT é o melhor já oferecido para o modelo até hoje. 

O preço também é muito convidativo, sendo que é importante destacar que ele ainda conta com os controles de tração e estabilidade, rodas de liga leve aro 16", alarme, dentre outros equipamentos. O SUV mantém o bom nivel de espaço interno, bem como a ampla capacidade de carga no porta-malas. 

O consumo do modelo não é dos mais impressionantes, sendo que ele consegue alcançar parciais de até 10,3 km/l na cidade e 10,8 km/l na estrada com gasolina, números apenas razoáveis dentro da categoria. 

Pensando no custo de aquisição já após os descontos tributários, contudo, o Duster PCD é uma opção que vale a pena ser sim considerada se você pensa de maneira mais racional na hora de escolher um carro. 

Espero ter ajudado! 

 
 
Renault Duster CVT
 
Renault Duster CVT
Renault Duster CVT
Renault Duster CVT
 
Renault Duster CVT
Renault Duster CVT
 
 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru