Os melhores sedãs para compra com isenção

Leitor pede uma análise do mercado sobre modelos três volumes; confira a ajuda do Guru
Nissan Versa 2017

Nissan Versa 2017 | Imagem: Divulgação

Bom dia amigo, gostaria de saber qual a melhor opiçao de carro automatico de ate 70 mil com isençao, de preferencia sedans,levando em conta valor de revenda ,consumo,e opcionais. etive olhando os seguinte veicolos,grande siena,prisma, cobalte, hb20s,city,Etios e corolla, o que vc me sugere? Agradeço sua colaboração - pergunta enviada por Anibal de Laia 

Anibal obrigado por enviar sua pergunta ao Guru dos Carros

Sua pergunta é abrangente, o que é bom e permite fazer uma resposta definitiva para quem se encontra em um caso semelhante ao seu. 

Se vamos falar em opções de bons sedãs automáticos que se adequem ao limite estabelecido para a isenção total de impostos, no caso até R$ 70.000, gostaria de destacar os seguintes modelos: Nissan Versa, Honda City e Toyota Etios Sedã. 

O Nissan Versa é, sem sombra de dúvida o mais interessante deles. Nenhum outro modelo oferece uma combinação tão interessante de amplo espaço interno, bom porta-malas e conjunto mecânico extremamente eficiente. Em nosso teste aqui no AUTOO, o modelo agradou bastante. Além disso, do ponto de vista do custo-benefício, você pode levar a versão completa do Nissan, a Unique CVT, por menos de R$ 70.000. Ela é bem completa de série e traz uma interessante central multimídia com navegador integrado, além de revestimento interno de couro, ar-condicionado automático digital, dentre outros equipamentos. 

O Honda City, por sua vez, oferece uma mecânica tão robusta e comedida no consumo como o Nissan, porém deve em equipamentos. Ele, por exemplo, traz de série apenas um rádio com apenas as funções principais como entradas auxiliares e Bluetooth e custa mais que o Versa Unique. O espaço interno, contudo, é muito bom em ambos. 

Por fim, o Toyota Etios Sedã se equipara ao Versa em termos de espaço interno e porta-malas, porém só a transmissão automática com apenas 4 marchas deixa a desejar. O bom motor 1.5 16V, por sua vez, consegue compensar esse problema. O Etios Sedã é bem mais barato em relação ao Versa e o City, sendo a alternativa mais acessível. A boa reputação da marca também pesa a seu favor. 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru