Pelo mesmo preço, um T-Cross 1.0 TSI automático ou um C4 Cactus Feel Pack?

Leitor encontrou os dois modelos por R$ 89.000 e quer nossa ajuda para definir a compra
Volkswagen T-Cross e Citroën C4 Cactus

Volkswagen T-Cross e Citroën C4 Cactus | Imagem: Divulgação

Por gentileza, preciso de sua análise para definir minha compra: Volkswagen T-Cross 1.0 Aut pack interactive II ou Citroën C4 Cactus Feel Pack pack tech. Somente Eu e Minha Esposa que vamos rodar no veículo e o uso será 85 urbano. Aqui em Goiânia, estão exatamente o mesmo valor R$ 89.000 - pergunta enviada por Stanley 

Stanley obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Considerando que você conseguiu negociar os dois SUVs pelo mesmo valor, creio que é mais interessante optar pelo Volkswagen T-Cross 1.0 TSI automático. 

O Citroën C4 Cactus é um produto interessante, porém o SUV compacto da Volkswagen entrega um conjunto propulsor mais eficiente, bem como uma cabine mais espaçosa e nível de equipamentos superior em relação ao Citroën na versão Feel Pack com o opcional Pack Tech. 

No T-Cross automático com o Pacote Interactive II você vai encontrar itens ausentes no concorrente, como é o caso dos 6 airbags, sensores de estacionamento na dianteira e traseira, entre outros. 

Nos dois SUVs em suas configurações citadas estnao presentes recursos como os controles de tração e estabilidade, câmera de ré, central multimídia com suporte aos principais sistemas de espelhamento para smartphones, volante com revestimento de couro, entre outros. O C4 Cactus aqui mencionado conta com rodas de liga leve aro 17", enquanto o T-Cross 200 TSI automático sai de fábrica com rodas de liga leve aro 16". 

Por tudo isso, creio que ao optar pelo T-Cross você fará uma escolha mais racional. 

Espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru