Procurando um carro econômico, seguro e bom de revenda

Leitora está em dúvida entre o Fit, Prisma e Renegade e pediu a ajuda do Guru dos Carros
Honda Fit 2018

Honda Fit 2018 | Imagem: Divulgação

Quero comprar um carro econômico, seguro e bom de venda. Vi o Prisma, Renegade, Honda Fit. Qual dica vc tem - pergunta enviada por Sonia Cardoso 

Sonia obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros!

Se você procura um modelo econômico, seguro e fácil para revender, o Honda Fit é o modelo que desponta como a opção mais coerente com aquilo que você deseja.

O Honda Fit em sua linha 2018 passou a contar com os controles de tração e estabilidade e, segundo o Latin NCAP, o monovolume ainda alcança 5 estrelas na proteção para adultos e 4 estrelas na proteção para crianças. Além disso, o Fit é um modelo com ótimo giro no mercado de usados, sendo que essa elevada liquidez também ajuda a controlar sua desvalorização.

O Jeep Renegade também é um modelo muito seguro, classificando-se nos testes do Latin NCAP de uma maneira até melhor que o Fit ao entregar 5 estrelas na proteção para crianças, porém o consumo do Renegade é bem superior.

Com uma mecânica muito eficiente, em especial graças ao motor 1.5 16V e o câmbio CVT, o Honda Fit consegue entregar parciais de 12,3 km/l na cidade e 14,1 km/l na estrada com gasolina. O Renegade, por sua vez, não vai além de 9,5 km/l na cidade e 10,9 km/l na estrada também com o mesmo combustível.

Por fim, falar de seguro é um tema muito particular porque envolve variáveis como seu perfil, localidade, dentre outras características próprias, porém o Honda Fit é um modelo que tradicionalmente tem um retrospecto de seguro acessível.

Espero ter ajudado!

 
 
Honda Fit 2018
 
Honda Fit 2018
Honda Fit 2018
Honda Fit 2018
 
Honda Fit 2018
Honda Fit 2018
Honda Fit 2018
 
Honda Fit 2018
Honda Fit 2018
 
 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru