Qual versão do Hyundai HB20S devo escolher?

Leitor quer uma ajuda para definir a versão que entrega o melhor custo-benefício na gama do sedã
Hyundai HB20S 2016

Hyundai HB20S 2016 | Imagem: Divulgação

Bom dia! Tenho um Peugeot 408 e vou trocar de carro. Atualmente penso em um sedan compacto automático, como vc mesmo disse nessa categoria o hb20 seria a melhor escolha. Mas qual a versão do Hb20 sedan o melhor custo benefício - pergunta enviada por Rogério Russo 

Rogério obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Com relação ao Hyundai HB20S, na minha opinião a versão Comfort Style automática, tabelada em R$ 62.175, já oferece um custo benefício bem interessante para o modelo. 

Ela é um pouco mais cara do que a opção de entrada Comfort Plus (R$ 58.425), porém traz de série o importante ajudade de altura e profundidade para a coluna de direção, um item relevante para o conforto. Além disso, o sedã na configuração Comfort Style acrescenta as rodas de liga leve aro 15" e as lanternas traseiras de LED. 

Se você aceita uma sugestão, Rogério, também vale a pena você considerar o recém-lançado Nissan Versa com o câmbio CVT, modelo que agradou muito em nosso teste. Por um valor um pouco superior, você já o leva para casa em sua versão topo de linha Unique, que conta com bancos revestidos de couro, central multimídia completa com navegador integrado, ar-condicionado automático digital, dentre outros itens. Além disso, o conjunto mecânico do Versa, composto pelo motor 1.6 16V e o câmbio automático CVT, é mais eficiente do que o presente no Hyundai HB20S. 

Espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru