Recomendação de picape para trabalho pesado e uso rural

Leitor quer um modelo com as características acima e pediu nossa recomendação
Recomendação de picape para trabalho pesado

Recomendação de picape para trabalho pesado | Imagem: Reprodução internet

Preciso adiquirir uma pick up Cabine Simples, Usada, com o melhor custo benefício e que suporte trabalho Rural em terrenos íngremes e sempre em estradas sem nenhuma pavimentação. Obs: sem nenhuma preocupação com modelos e ano de fabricação. A meta é: Trabalho e Trabalho. O que posso confiar? - pergunta enviada por Daniel  

Daniel obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Ao longo de minha experiência envolvendo o setor automotivo já tive a oportunidade de conversar com os usuários de diversos tipos de veículos, incluindo aqueles que precisam de um modelo parrudo e capaz de suportar os ambientes desafiadores que o trabalho pesado em regiões afastadas ou no uso rural possam demandar de um utilitário. 

Nesse contexto, uma picape que sempre é bem cotada entre esse público é a Mitsubishi L200. 

Hoje podendo ser encontrada em diversos tipos de versões e ano/modelo, a picape é recomendada por seus donos por conta da mecânica robusta em relação a algumas concorrentes e o custo de manutenção mais comedido do que rivais diretas do segmento. 

Um porém, Daniel, é que a L200 é encontrada quase sempre em configurações cabine dupla. Resta saber se, com essa carroceria, a caçamba lhe atende em seu tipo de aplicação para trabalho. 

Se a cabine simples for impreterível para você, creio que aí seria interessante partir para a Chevrolet S10 ou a Toyota Hilux, ambas com opções da carroceria em questão combinada com tração 4x4 e reduzida, além do motor diesel. Você consegue encontrar a dupla em diversas opções de ano/modelo, o que pode ser de grande ajuda para encontrar alguma unidade que melhor lhe agrade. 

Espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru