Carro, picape e SUV em um só veículo: devo optar por uma Fiat Toro seminova?

Leitor sempre teve carro e picape e quer saber se vale a pena optar pelo modelo da Fiat
Fiat Toro 2017

Fiat Toro 2017 | Imagem: Divulgação

Sempre tive carro e picape e de vez em quando um jeep. Agora com 66 anos queria reunir tudo num só.Penso numa toro diesel seminova com 20mkm.que é carro, camionete e quase um jeep. Economizo no seguro e no aluguel de uma garagem no predio.Afinal sou só eu a a esposa em casa.tenho um corolla 2019 e estou esquentado a cabeça se troco ou não e se vou me arrepender - pergunta enviada por Flavio 

Flavio obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Considerando seu perfil de uso e as necessidades da família, creio que é uma excelente solução você migrar para uma Fiat Toro seminova a diesel. 

É fato que uma das premissas do projeto da Toro sempre foi mesclar o conforto de um automóvel de passeio com a robustez de um SUV e a versatilidade de uma picape. 

Ao contar com estrutura monobloco, a Toro entrega a mesma qualidade ao rodar de um carro convencional, portanto bem mais estável e suave ao volante em relação a uma picape média com carroceria sobre chassi. 

Ponto a favor da Toro diesel é a presença do sistema de tração integral, que confere um controle dinâmico do veículo ainda mais superior e permite que você trafegue sobre vias não pavimentadas de forma mais tranquila. O motor 2.0 em questão ainda é eficiente e forma uma excelente dupla com o câmbio automático de 9 marchas, oferecendo baixo consumo e destacada autonomia no uso rodoviário. 

Você ainda terá com a Toro a versatilidade da ampla caçamba com capacidade volumétrica acima dos 800 litros, suficiente para transportar muita bagagem ou objetos mais volumosos. 

Considerando que a picape ainda vai liberar a você o orçamento da vaga adicional e permitir a redução das despesas com seguro, documentação e manutenção de um dos veículos, certamente a picape compacta-média desponta como uma alternativa muito interessante. 

Espero ter ajudado!  

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru