Sugestão de sedã acessível para compra com isenção

Nosso leitor está em dúvida entre Etios Seda, Prisma, HB20S e Versa; confira a ajuda do Guru
Nissan Versa 2017

Nissan Versa 2017 | Imagem: Divulgação

Tizo estou acompanhando seu site e gostaria de uma ajuda. Estou para comprar um carro com isenção e gostari de gastar até 46 e essa faixa pelos modelos que estou pesquisando entra, hb 20s (gostei do carro mas acho espaço pequeno), Etios (feio mas pelos comentários parece ser bom), prisma(bonito mas câmbio ruim) vi que o versa vai entrar para ess categoria mas também não acho muito bonito. nessa faixa tem alguma outra opção? Desses qual você acha melhor? Obrigado - pergunta enviada por Mateus 

Mateus obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros! Também fico feliz que você está acompanhando nosso trabalho. Contamos sempre com a audiência de todos! 

Partindo para a sua pergunta, noto que o (bom) espaço interno é algo importante para você, de fato a gente pode começar nossa análise já colocando de lado o Hyundai HB20S e o Chevrolet Prisma. Apesar do bom conjunto mecânico, composto pelo motor 1.6 16V e o câmbio automático de 6 marchas, falta ao Hyundai oferecer maior área disponível para os passageiros. O Prisma, por sua vez, deixa a desejar em desempenho em especial com gasolina e também falta para ele um habitáculo mais espaçoso, algo que fica a cargo do Cobalt dentro da linha Chevrolet. 

Já entre o Toyota Etios Sedã e o Nissan Versa, seguramente você não terá problema nenhum para acomodar 5 adultos com muito conforto e ainda muita bagagem no porta-malas. 

Recentemente tive a oportunidade de testar o Nissan Versa com o novo câmbio automático CVT (publicaremos a reportagem em breve no AUTOO), e o três volumes me agradou muito. 

Além de contar com bom desempenho, o câmbio de relações continuamente variáveis proporciona uma economia de combustível ímpar ao modelo. O retrabalho da Nissan no que diz respeito ao isolamento acústico também foi importante e ajudou a melhorar o nível de conforto a bordo do Versa. Logo, Mateus, eu escolheria o modelo sem dúvida nenhuma. 

Espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru