Sugestão de SUV para compra com isenção

Leitora já está com a documentação pronta e pediu a ajuda do Guru para definir o modelo
Hyundai Creta 2017

Hyundai Creta 2017 | Imagem: Divulgação

Olá... suas respostas são sempre tão eficazes que me sinto à vontade em perguntar: pretendo comprar um carro com isenção. Minha documentação já está ok, basta escolher o modelo. Gosto de carro alto, tipo SUV. Pego muita estrada, portanto, gostaria de um modelo que fosse "silencioso" e também estável. O que vc indica? Obrigada - pergunta enviada por Nane Simões 

Nane obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Sua pergunta chega em boa hora, já que temos uma novidade recém-lançada que desponta como uma boa opção de SUV para o público de pessoas com deficiência (PCD). 

O modelo no caso é o novo Hyundai Creta, que terá uma versão destinada especialmente a esse segmento, no caso a Attitude 1.6 automática com preço sugerido de R$ 69.990. 

Por seu um utilitário esportivo, o Creta vai ao encontro de sua predileção por carros mais altos e ele é um modelo bem silencioso e estável, com uma boa qualidade construtiva. 

Na minha opinião o Creta desponta com o melhor SUV para a compra com isenção pois tem um conjunto mecânico mais eficiente e oferece mais espaço interno e capacidade de carga do que o Jeep Renegade. O Creta também conta com um câmbio mais confiável em relação ao de dupla embreagem presente no Ford EcoSport, que não tem uma reputação muito boa no mercado. 

Apenas para exemplificar com número, o Hyundai Creta 1.6 automático alcança parciais de 10,1 km/l na cidade e 11,3 km/l na estrada, ambas com gasolina. O Jeep Renegade 2017 flex automático não passa dos 9,5 e 10,9 km/l, respectivamente, com o mesmo combustível. 

Por tudo isso, Nane, creio que ao optar pelo novo Hyundai Creta você estará realizando um ótimo negócio. 

Espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru