Boa tarde. Pelo que ja saiu do VOLKSWAGEN T-CROSS, acha qual q eu deveria comprar. Ele ou o NISSAN KICKS top de linha - pergunta enviada por Andre 

Andre obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Pelo que já sabemos do Volkswagen T-Cross, creio que vale a pena sim aguardar a chegada do modelo às concessionárias ainda neste semestre. 

Muito provavelmente na faixa de R$ 100.000, o T-Cross já poderá ser adquirido em sua versão topo de linha Highline, que contará com o eficiente motor 1.4 TSI. Ele entregará um nível ímpar de desempenho ao SUV, superior ao Nissan Kicks SL, e o consumo de combustível não será exagerado. 

Já tive a oportunidade de conhecer o modelo de perto e ele agradou pelo bom nível de espaço interno, o interior bem resolvido e o design diferenciado em relação ao que estamos acostumados nos veículos da VW. 

Em termos de equipamentos, o Volkswagen T-Cross Highline deverá ser bem equivalente ao Nissan Kicks SL, dispondo de 6 aribags, controles de tração e estabilidade, central multimídia, entre outros recursos. 

Logo, creio que vale esperar em torno de um a dois meses pela chegada do Volkswagen T-Cross ao mercado. O modelo promete chegar com credenciais para se tornar a referência na categoria. 

Espero ter ajudado! 

 

César Tizo |

Pergunte para o Guru dos Carros!

As respostas nesta seção são realizadas por César Tizo, um fanático por automóveis e tudo que cerca o tema. Profissional com mais de 10 anos experiência na área, sabe que escolher um carro novo não é uma tarefa fácil e vai colocar toda sua experiência para ajudá-lo(a). Se você está em dúvida sobre algum modelo ou quer alguma indicação por faixa de preço, mande uma mensagem para o Guru dos Carros!

Vale destacar que enviando sua pergunta pelo formulário ao lado ou em nossa página no Facebook você estará autorizando a publicação da mesma de forma integral, incluindo seu nome. As opiniões sobre a escolha do carro são apenas sugestões, isentando o autor de qualquer responsabilidade sobre problemas ou outras pendências envolvendo o veículo indicado.
Nome completo*
Estado
E-mail*
Sua dúvida*
*Campos obrigatórios