SUVs para PcD: Jeep Renegade ou Chevrolet Tracker 2021?

Leitor está em dúvida entre a nova geração do Chevrolet e o bem-sucedido modelo da Jeep
Chevrolet Tracker e Jeep Renegade

Chevrolet Tracker e Jeep Renegade | Imagem: Montagem Autoo sobre fotos de divulgação

Caro guru sou admirador do seu trabalho gostaria da sua opinião sobre o Jeep Renegade e a nova Chevrolet Tracker para pcd é que eu estou em dúvida para comprar um ou outro é meu segundo veículo com todas as isenções o meu primeiro veículo é um Chevrolet prisma? Obrigado por dá a sua opinião caro guru que Deus te abençoe - pergunta enviada por Antônio  

Antônio obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Desde já agradeço o carinho da sua audiência e que Deus abençoe a todos nós, em especial no momento que experienciamos. 

Partindo para a sua resposta, Antônio, creio que o Chevrolet Tracker em seu catálogo para PcD desponta atualmente como a melhor escolha para quem vai realizar a compra com isenção. 

Ele não só é tão seguro quanto o Volkswagen T-Cross, oferecendo os mesmos 6 airbags e os controles de tração e estabilidade de série, como ainda se diferencia dos demais modelos para PcD ao trazer um nível de itens de série singular. No Tracker para PcD você vai encontrar recursos tais como a central multimídia com câmera de ré, sensor de estacionamento e até mesmo alguns "luxos" como a chave presencial. 

No Renegade destinado à compra com isenção, você precisa ter um gasto adicional considerável com acessórios, uma vez que o modelo não traz nenhum dos recursos de conforto e conectividade elencados no parágrafo anterior para o Tracker. 

Também devemos levar em conta que o Chevrolet se sobressai em relação ao Renegade no quesito espaço interno e capacidade volumétrica do porta-malas. Na parte mecânica e estrutural, por ser bem mais leve e contrar com um motor sobrealimentado mais moderno, o Tracker oferece desempenho e nível de consumo muito melhores em relação ao Jeep 1.8 flex automático. 

Segundo o material que circula entre os concessionários, mesmo que o Tracker 1.0 Turbo automático (como é chamada a versão PcD) deixe de contar com o "pacote promocional" nos próximos meses, ele ainda será uma compra muito recomendada. O pacote em questão engloba as rodas de liga leve aro 16", tampão do porta-malas, pintura prata no rack de teto e capa dos retrovisores na cor do veículo, o que está longe de retirar a competitividade do modelo no segmento PcD. 

Logo, ao optar pelo Chevrolet creio que você fará uma ótima escolha. 

Espero ter ajudado!  

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru