Toyota Prius ou um Nissan Kicks?

Leitora está em dúvida entre o híbrido da Toyota e o SUV compacto e pediu a nossa ajuda
Toyota Prius e Nissan Kicks

Toyota Prius e Nissan Kicks | Imagem: Divulgação

Bom dia, Tizo! Acabei de ler sua matéria sobre o nissan kicks e o prius. Ainda nesta semana estaremos adquirindo um deles. Amamos a tecnologia do prius, a economia que ele oferece, o espaço interno e todo o aproveitamento dele. O kicks também brilha nossos olhos e divide nossas opiniões. Gostaria que considerasse Os dois veículos como um todo, pois conseguimos um preço muito bom no Prius. Em sua avaliação Nos ajude neste momento final, por gentileza, e participe desta batida de martelo. Obrigada! - pergunta enviada por Jamille

Jamille obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

A dúvida que você nos coloca é muito interessante, em especial ao confrontar veículos com propostas tão diferentes. 

Eu considero o Nissan Kicks uma boa opção entre os SUVs compactos, mas, ao lado do Prius, o híbrido da Toyota é uma escolha muito mais interessante e vantajosa, sobretudo com um bom preço de aquisição. 

O Toyota Prius também é um modelo que me agrada bastante em especial por sua receita bem singular, ao oferecer bom espaço interno, um porta-malas adequado para o uso familiar além, obviamente, da eficiência de seu conjunto mecânico. Por mais que seja econômico, o Nissan Kicks está longe de entregar as parciais de 18,9 km/l na cidade e 17 km/l na estrada que o Prius é capaz alcançar graças aos seus motores a combustão e elétrico trabalhando em conjunto. 

O Prius também traz bom nível de equipamento, sendo que é uma pena que sua central multimídia não oferece suporte aos principais sistemas de espelhamento de smartphones do mercado, mas é algo pequeno frente às várias qualidade que o Prius oferece. 

Por tudo isso, creio que ao optar pelo Toyota Prius você fará uma excelente escolha. 

Espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru