Trocar (ou não) um Honda Fit 2015 por um Ford EcoSport ou um Hyundai Creta?

Leitor quer saber se vale a pena trocar seu Fit e pediu a ajuda do Guru
Honda Fit 2015

Honda Fit 2015 | Imagem: Divulgação

Trocar um Honda Fit 2015 pelo: Ford EcoSport 2017 ou Hyundai Creta 2017. Ou não trocar? Desde já, obrigado - pergunta enviada por Marco Taroco 

Marco obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros!

Antes de tudo, vale a pena destacar que em breve teremos a apresentação da linha 2018 do Ford EcoSport, que vai trazer novidades interessantes sobretudo no acabamento e na parte mecânica. Portanto, não vale a pena optar pelo SUV neste momento ainda como modelo 2017.

Se o seu Honda Fit 2015 está em bom estado, você está satisfeito com ele e não tem uma necessidade premente de trocar de carro, vale a pena manter o seu carro atual.

O Honda Fit é um modelo que entrega um compromisso ímpar entre aproveitamento do espaço interno e praticidade, com destaque para o sistema de rebatimento de bancos muito fácil de operar. Além disso, o Fit ainda conta com um conjunto mecânico moderno e eficiente, com baixo consumo e desempenho adequado com sua proposta.

Não que o Ford EcoSport ou até mesmo o Hyundai Creta sejam produtos ruins, contudo nenhum deles vai lhe oferecer algo muito melhor ou superior em relação ao que você já encontra em seu Honda Fit.

Particularmente falando, se estivesse nessa situação eu manteria o Honda.

Espero ter ajudado!

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru