Troco meu Chevrolet Onix agora ou espero a nova geração?

Leitor quer adquirir um Chevrolet Tracker e deseja saber se esse é o melhor momento
Chevrolet Onix 2019

Chevrolet Onix 2019 | Imagem: Divulgação

Bom dia . Parabenizamos seu trabalho de orientação, dando oportunidade e compartilhando com os leitores seus conhecimentos. Tenho um Ônix Activ mod. 2018 com 17 mil km. Pretendo adqueirir uma Tracker AT . É melhor trocar logo antes do lançamento do novo onix, em função da desvalorização ? Mesmo com a restilização da Tracker 2020 ? Que deve vir com um valor maior. Ficando assim fora do meu orçamento, na faixa de $ 85..... mil - pergunta enviada por Aluizio 

Aluizio obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Fico feliz pelo elogio e conto sempre com a sua audiência! 

Aluizio creio que se a sua intenção é comprar um Chevrolet Tracker, agora é um bom momento para isso nem tanto pela chegada da nova geração do Onix, mas em especial pelo fato de que o atual ciclo geracional do Tracker está se completando, por isso ele pode ser encontrado com boas condições de preço e formas de pagamento mais interessantes. 

De fato a próxima geração do Tracker pode chegar ao mercado com um preço superior em relação ao praticado hoje em dia, então vale a pena aproveitar o modelo atual uma vez que ele ainda é um SUV compacto com bons atributos técnicos. 

A estreia da nova geração do hatch pode acarretar em uma desvalorização levemente maior para quem é dono de um Onix seminovo como é o seu caro, porém nada tão preocupante assim já que o modelo tem uma excelente aceitação no mercado, acarretando em boa liquidez. 

De qualquer forma, se a ideia é usar o seu carro atual para comprar um Tracker, o momento é muito bom para realizar a negociação por tudo o que foi apresentado até aqui. 

Espero ter ajudado!  

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru