Um ASX 4x4 2016 ou um Renegade flex 2017?

Leitora está em dúvida entre os dois modelos e pediu a ajuda do Guru dos Carros
Mitsubishi ASX 2016

Mitsubishi ASX 2016 | Imagem: Divulgação

Olá César amo sua coluna, e penso que a minha dúvida é a de 10 entre 10 pessoas que estão pensando em trocar de carro agora: pego uma ASX 4X4 Automática 2015/16 gasolina ou um Jeep Renegade Flex 2017. Rodo na cidade e faço viagens quinzenais para o interior. Tenho uma TR4 flex e amo a Mitsubishi pela robustez, baixa manutenção e bom preço de revenda. Meu medo em relação ao Jeep manutenção pós garantia e desvalorização na revenda com a entrada de outros Suv´s. O que eu faço César? Obrigada. Bjuuu - pergunta enviada por Leila 

Leila obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Agradeço pelo carinho e por acompanhar nosso trabalho aqui no site, conto sempre com sua audiência em nossa seção! 

Leila analisando seu caso de uma forma específica, creio que é mais interessante ficar na marca e escolher o Mitsubishi ASX 2016

Em relação ao Jeep Renegade flex, o ASX traz duas vantagens importantes: a maior segurança ativa proporcionada pela tração integral e a maior eficiência de seu conjunto mecânico. 

É inegável que, aliado aos controles de tração e estabilidade, a tração integral é um recurso que acrescenta muito na segurança dinâmica. 

Além disso, o ASX oferece uma cabine espaçosa e um porta-malas maior que o do Renegade, o que pode ser bom para suas viagens. O comportamento do ASX também é muito elogiável, bem como o nível de conforto do modelo de maneira geral. 

Por fim, o motor 2.0 16V presente no ASX aceita somente gasolina, porém o câmbio automático CVT colabora com a economia de combustível sobretudo no uso rodoviário, portanto pode ser interessante para seu perfil de uso com o modelo. 

Por tudo isso, Leila, creio que ficar com o Mitsubishi ASX seminovo parece uma boa escolha. 

Espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru