Um Citroën C4 GLX 2010 é um bom negócio?

Hatch médio da marca francesa pode ser uma opção interessante pelo custo-benefício
Citroën C4 GLX 2010

Citroën C4 GLX 2010 | Imagem: Divulgação

Boa noite, César. Estou fechando negocio em um C4 GLX 2009/2010 e gostaria de saber se vale a pena. Obrigado - Pergunta enviada por Rodrigo 

Rodrigo obrigado por enviar sua dúvida e participar do Guru dos Carros!

O Citroën C4 é um bom carro na minha opinião e você estará levando para casa um carro interessante. Ele sofre, contudo, dos problemas inerentes às marcas francesas por aqui como a desvalorização elevada e a manutenção, que requer mais atenção. Um modelo que foi bem aceito no mercado, até que o C4 não sofre tanto no que diz respeito à liquidez, ou seja, a revenda entre os usados.

Como você cita a versão GLX, creio que você vai optar pelo C4 com motor 1.6 16V e câmbio manual de 5 marchas. É uma versão mais interessante, uma vez que não exagera no consumo e ele é bem aceitável na hora de acelerar. Fora isso, Rodrigo, só fique atento aos cuidados de praxe ao comprar um carro usado. Verifique o estado geral do carro e dê preferência por uma unidade em que todas as revisões foram seguidas à risca. Além disso, pesquise também se não há nenhuma pendência com a documentação e a procedência do carro não apresenta nenhuma restrição.

Torço para que você seja feliz com o carro novo e espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru