Um Honda City EXL ou um Hyundai HB20S Premium?

Leitor está mais inclinado a adquirir o Honda, mas quer a opinião do Guru dos Carros
Honda City 2017

Honda City 2017 | Imagem: Divulgação

Dúvida entre Honda City EXL 2017 ou Hyundai HB20S premium 2017? Achei o honda mais seguro devido ter cinto de três pontos para todos e ser mais espaçoso. Obrigado e conto com sua brilhante resposta - pergunta enviada por Plínio Ferreira 

Plínio obrigado por enviar sua pargunta e participar do Guru dos Carros

Eu concordo com você e não só pela questão da segurança que os cintos de segurança com três pontos proporcionam a todos os passageiros, mas analisando o projeto como um todo para mim o Honda City entrega um conteúdo superior em relação ao Hyundai HB20S. 

Começando pelo espaço interno, o City acomoda com muito mais conforto 5 passageiros em seu interior, sobretudo aqueles que vão ocupar o banco traseiro. O porta-malas do Honda, que pode superar os 530 litros de capacidade total, também é um ponto muito favorável para o modelo. 

Seguindo para o conjunto mecânico, o câmbio automático do tipo CVT presente no Honda City colabora com a eficiência do sedã, reduzindo o consumo e favorecendo o desempenho. Segundo o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, por exemplo, o Honda City automático entrega excelentes parciais de 12,3 km/l na cidade e 14,5 km/l na estrada, as duas com gasolina, enquanto o Hyundai HB20S também automático fica em 10,2 e 12,9 km/l, respectivamente. 

O Honda City EXL pode ter um preço superior em relação ao Hyundai HB20S Premium, porém ele vale a pena pelo melhor conjunto que oferece

Espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru