Vale a pena aproveitar o Sandero em promoção?

Boa dúvida envolvendo uma campanha recente da Renault
Renault Sandero Dynamique

Renault Sandero Dynamique | Imagem: Divulgação

César falo aqui de SP e vi uma propaganda da Renault em que eles anunciam o Sandero 1.6 por 39 mil. Vale a pena? - pergunta enviada por Alcides Sambiasco

Alcides obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros!

De fato a promoção vale a pena sim!

O Renault Sandero parte de R$ 41.100 com motor 1.0 16V, porém a marca está com uma campanha oferecendo o hatch com o propulsor 1.6 8V por até menos que isso, no caso R$ 39.900. O valor chega a ser o mesmo que a Ford está ofertando para o Ka, porém este com motor 1.0 12V.

O Sandero pode não ser o mais moderno do segmento, porém oferece bom espaço interno e seu porta-malas de 320 litros é o maior da categoria. Na nova geração ele melhorou bem em termos de acabamento e ergonomia interna, com destaque para a adoção da robusta central multimídia MediaNAV com navegador integrado, algo raro nos concorrentes.

Promoções como a da Renault só mostram como o cenário está extremamente favorável para quem tem dinheiro na mão para comprar um carro. Com o mercado cada vez mais retraído, as montadoras oferecem ótimas condições de preço e financiamento, portanto a ordem é pesquisar e pedir bons descontos.

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru