Vale a pena comprar um Jeep Renegade na compra PCD?

Leitor já deu entrada no modelo e pediu uma opinião para o Guru sobre a compra
Jeep Renegade na versão para o público PCD

Jeep Renegade na versão para o público PCD | Imagem: Divulgação

Boa tarde. Sou PCD dei entrada na documentação e estou aguardando para pegar um jeeep renegade , mas em nenhum lugar informa se as melhorias da linha 2017 também valera para o modelo PCD. Caso não , gostaria de saber se ainda sim o renegade e uma boa opção pcd ou se tem outra opção melhor em suv - pergunta enviada por William Couto 

William obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Não existe razão para as melhorias da linha 2017 do Jeep Renegade não serem aplicadas também em sua versão destinada ao público PCD (Pessoas com Deficiência), uma vez que até mesmo por custos de produção não faria sentido produzir dois modelos diferentes. 

Desde o lançamento o Renegade 1.8 flex tem como pontos fracos o desempenho aquém do esperado para um projeto moderno e o consumo elevado, dois pontos que foram ligeiramente melhorados na linha 2017 em especial com a introdução do start-stop (recurso que desliga o motor quando o carro encontra-se parado).

Contudo, no segmento de SUVs compactos, existem poucas alternativas para o público PCD. O Honda HR-V é caro demais, enquanto o Ford EcoSport sofre com a má reputação da transmissão de dupla embreagem. O que talvez seria interessante é esperar a nacionalização do Nissan Kicks, prevista para o início de 2017, porém resta saber se você terá tempo disponível para esperar até lá.

Caso você precise fechar negócio já, aí seria interessante partir mesmo para o Renegade 2017.

Espero ter ajudado!   

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru