Vale a pena comprar um Mercedes-Benz B 200 2015?

Leitor quer saber se vale a pena investir no monovolume com preço na casa de R$ 80.000
Mercedes-Benz Classe B 2014

Mercedes-Benz Classe B 2014 | Imagem: Divulgação

César tudo bem? O que pode me dizer sobre o MB B 200 15 - custo e benefício, ou vc me aconselha ou veículo tento por base o valor pago R$ 80 mil. Grato - pergunta enviada por Paulo Gonzaga 

Paulo obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Com relação à compra do Mercedes-Benz Classe B 2015 eu considero uma excelente escolha! 

Claro que você precisa ficar atento aos custos de manutenção, em especial com relação às peças, que sempre seguirão o padrão de um carro de luxo. 

Colocando isso à parte, o Mercedes-Benz B 200 de nova geração, no caso o modelo 2015 que você está pesquisando, se destaca pelo eficiente conjunto de motor e câmbio. O motor 1.6 entrega 156 cv graças ao turbo e a injeção direta de combustível, o que proporciona ao modelo respostas bem rápidas mesmo com ele carregado. O câmbio de dupla embreagem com 7 marchas e o start-stop também ajudam muito na economia de combustível, conferiondo ao B 200 uma mecânica muito interessante, digna de um carro premium. 

Outro ponto positivo do B 200 vai para o bom espaço interno para 5 passageiros e o porta-malas com capacidade beirando os 500 litros, o que é importante em um modelo de apelo familiar como ele. Além disso, por ser um monovolume, o compartimento de bagagens pode ser usado de várias formas, o que favorece a praticidade do modelo. 

Creio que ao optar pelo modelo você fará um boa compra! 

Espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru