Vale a pena investir em um Suzuki S-Cross com poucos meses de uso?

Leitor está diante de uma boa oportunidade e quer saber se é interessante adquirir o modelo
Suzuki S-Cross 2015

Suzuki S-Cross 2015 | Imagem: Divulgação

Bom dia! Qual sua opnião a respeito do S Cross GLX 15/16? Tenho uma proposta de compra de um seminovo com 4 meses de uso por 70 mil reais - pergunta enviada por Henrique Marcellino 

Henrique obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros

Como você não cita na pergunta, vou levar em consideração do Suzuki S-Cross na versão GLX com tração 4x2, que atualmente é tabelada em R$ 82.900. Como você cita na pergunta, a oportunidade de comprar o modelo por R$ 70.000, portanto com uma redução de 15,5% no valor sugerido, vale muito a pena! 

Só leve em consideração uma coisa IMPORTANTE: o S-Cross acabou de receber há pouco tempo um facelift no exterior, que vai estrear por aqui em novembro durante o Salão de São Paulo. Contudo, se trata apenas de mudanças estéticas pontuais, nada envolvendo a parte mecânica. 

Sobre o Suzuki S-Cross, ele é um modelo que me agrada bastante. Infelizmente ele não vende mais porque, como é importado, acaba muito sujeito às oscilações da moeda e à atual política tributária desfavorável aos veículos fabricados fora do Brasil. O S-Cross conta com um conjunto mecânico bem interessante formado pelo motor 1.6 16V e o câmbio automático do tipo CVT na versão GLX. Seu padrão de acabamento é bom, bem como o espaço interno e capacidade de carga no porta-malas, estando na média dos rivais. 

É um modelo que, nessa situação de oportunidade de compra, vale a pena! 

Espero ter ajudado! 

Pergunte para o Guru dos Carros!

Tem uma dúvida a respeito de um veículo que está interessado? Envie sua questão para o Guru!


Clique no botão abaixo e acesse o formulário.

Pergunte para o Guru